Opinião

De: Luciano Alvarenga

Para: FMF e Helmuth

Estou triste com esta atitude e comportamento da FMF e do seu presidente Helmuth que também é dono do Luverdense. O Sinop teria jogado irregular mesmo? Porque então o presidente da FMF autorizou? Porque o Sinop foi punido? Sabem porque, o Luverdense esta com 6 pontos e pode ficar fora da segunda fase e até mesmo ser rebaixado. O Mixto mesma coisa, time da capital de grande torcida etc. O Sinop que vem tendo as melhores rendas e público, time bem organizado e que tinha grande chance de se classificar. O Sinop tem sim que ir até as últimas consequencias e desmascarar esta FMF e este TJD. Tudo ar...

11 de Março de 2015 ás 10:14

De: JLCACERENSE

Para: Helmut

QUERO DAR OS PARABENS AO HELMUT PELO POUCO TEMPO QUE ESTA A FRENTE DA FEDERACAO MT JA FEZ BASTANTE PELO FUTEBOL DE MT.TEM MUITA GENTE RECLAMANDO PRINCIPALMENTE OS MIXTENSE, MAS ELE E IMPARCIAL VEJA A SITUACAO QUE LUVERDENSE ESTA NA COMPETICAO. ENTAO SEM ESSA DE QUE ELE ESTA FAVORECENDO O SEU TIME.

03 de Março de 2015 ás 14:22

De: Bene Pereira

Para: Futebol de MT

Sou torcedor do Mixto e estou envergonhado pela campanha e péssima administração deste que é o mais tradicional clube do estado e mais vezes campeão. Não é possivel deixar um clube nesta situação. Alguém tem que fazer algo urgente porque ao contrário vai ser rebaixado, o que seria uma vexame ainda maior. É triste ver tanta gente incompetente pra comandar um clube tão grande como este. Façam algo, porque o time é muito fraco.

12 de Fevereiro de 2015 ás 17:48

De: Celso Videira

Para: Sinop F.C

Parabéns ao time do Sinop que é muito bom e com mais alguns reforços é um sério candidato ao título. Infelizmente o jogo de ontem contra o Operário-VG o Galo foi prejudicado pela chuva, bem como o adversário, mas mostrou muita qualidade. Vamos lá torcida porque sábado tem o Poconé.

12 de Fevereiro de 2015 ás 17:40

De: Cicero Fagundes

Para: federação

Realmente os clubes de Mato Grosso precisar se reestruturarem, serem mais profissionais, ao contrário vão fechar as portas como muito. Na minhão opinião também acho que a federação local, bem como a CBF precisa auxiliar os clubes financeiramente, como em viagens e hospedagens, ao contrário fica muito complicado. Temos apenas duas competições ao ano aqui em Mato Grosso, agora acabam com a Copa Mato Grosso, não sei o que será do nosso futebol local.

13 de Outubro de 2014 ás 14:22