Notícias - Tenis

26 de Abril de 2017 ás 09:01

Inscrições para a 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis já estão abertas

Depois de Sinop, é a vez de Cuiabá sediar mais uma etapa do Circuito Estadual de Tênis, que será realizada de 3 à 7 de maio, e as inscrições se encerram no dia 2

A 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso será realizada, de 03 a 07 de maio, na Companhia do Tênis, em Cuiabá, e o período para efetuar inscrições está aberto, até 02 de maio, ao valor de R$80 para Classes e R$60 para Infanto-juvenil. O público terá entrada gratuita!

Na 1ª Classe Vip competem os tenistas com o maior nível técnico. A etapa anterior contou com a participação de nove desses profissionais, Robson Nunes (campeão estadual 2016), Caio Oliveira, Mathaus Spiering (3º lugar no estadual do ano passado), Junior Jesus, Ueric Soares, Henrique Santos, Clodoaldo Piacentini, Claudemir Pardim e Júlio Manoel Benegas (vice-campeão estadual de 2016). A etapa ocorreu no último fim de semana na cidade de Sinop.

A 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), ocorrerá de 03 a 07 de maio, na Companhia do Tênis, que fica na Rua Ranulfo Paes de Barros, nº 200, no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. E as inscrições podem ser feitas pela Cia do Tênis, presencial, por telefone (65) 3623-1144, ou pelo site da federação. 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA