Notícias - Outros esportes

29 de Agosto de 2018 ás 13:47

Professores e alunos de projeto da PM em Sinop ganham medalhas no Brasileiro e Panamericano de artes

O Projeto "Krav Thai Kick" - Formando Cidadão Idealizado pela PM de Sinop em parceria com a Academia Anjos do Muay Thai benefecia crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 17 anos das escolas da rede pública em Sinop.

O Projeto Krav Thai Kick do 11° BPM "Formando Cidadão", criado há pouco mais de dois anos pela Polícia Militar de Sinop, em parceria com a Academia Anjos do Muay Thai, mais uma vez foi destaque em competições a nível nacional e internacional. Doze atletas que fazem parte do projeto participaram do Campeanato Brasileiro de Artes Marciais, realizado em Palmas, no Tocantins, no último dia 25 e Panamericano realizado em Santa Izabel, em São Paulo, último dia 26.

No Panemaricano, modalidade onde reuniram equipes de paises como; Angola, Argentina, Equador, Chile e cerca de dezessete estados do Brasil, a equipe Anjos do Muay Thai e Kickboxing, foi destaque e conquistou o troféu de melhor equipe da competição e um total de trinta e oito medalhas. No Brasileiro a competição reunião cerca de 400 atletas de quase todos os estados, dentre eles; Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, dentre outros. O professor Genivaldo Silva, popular Gibi, garantiu medalhas no Boxe e Kickliht, e ainda assegurou o cinturão brasileiro de Lowkick juntamente com a atleta Luana que ficou com a medalha de prata e ouro no Kicklight.

Em reconhecimento ao trabalho realizado a frente do projeto, o Cel Pm Razera, Ten Cel Pm Mariowllian e o Sub Ten Pm Araújo receberam medalhas de honra da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Reconhecimento merecido, já que em tão pouco tempo a frente do projeto vários troféus e medalhas foram conquistados, além do reconhecimento da sociedade sinopense.

O Projeto "Krav Thai Kick" - Formando Cidadão Idealizado pela PM de Sinop em parceria com a Academia Anjos do Muay Thai benefecia crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 17 anos das escolas da rede pública em Sinop.

Iniciado em Abril de 2017, o instrutor Genivaldo J. da Silva "o professor Gibi" e seus alunos graduados, ministram aos alunos do projeto as modalidades de; Kickboxer, Krav Magá, Boxe Muay Thai, aos alunos matriculados na rede de escolas públicas, com aulas de artes marciais, cidadania e civismo, atendendo mais de 300 jovens.

Fonte: Showdoesporte/Visão Noticias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA