Notícias - Handebol

27 de Abril de 2017 ás 06:17

Equipe de Mato Grosso conquista Copa Centro-Oeste de handebol

Com esta conquista do feminino juvenil, elas se credenciaram para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade em junho, em São Paulo

A equipe juvenil feminina de Campo Verde foi campeã da Copa Centro-Oeste de handebol e garantiu vaga no Campeonato Brasileiro da categoria, que será disputado em junho deste ano, em São Paulo. A competição foi realizada em Trindade-GO e seis equipes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal disputaram o título.

As equipes jogaram todas contra todas e Campo Verde venceu as cinco partidas e se sagrou campeã da competição regional, que englobou meninas de 15 a 18 anos.

- Essa competição regional não estava sendo realizada, isso mostra que o esporte vem crescendo na nossa região. Como nós já disputamos o Brasileiro há alguns anos, temos mais experiência e mostramos a nossa força - afirmou Luiz Mateus, técnico da equipe.

Na equipe mato-grossense tinha 10 meninas de Campo Verde, duas de Cuiabá e uma de Rondonópolis. O destaque da copa foi a atleta campoverdense Abyda Rafalela Jesus, que anotou 55 gols.

Resultados da equipe de Campo Verde:
ACVHB/F.V.B.Brasil Campo Verde (MT) 41 x 19 A.D.A.C (MS)
ACVHB/F.V.B.Brasil/ Campo Verde (MT) 36 x 16 Beta Handebol (GO)
ACVHB/F.V.B.Brasil/ Campo Verde (MT) 39 x 26 ASCAH/Caçu (GO)
ACVHB/F.V.B.Brasil/ Campo Verde (MT) 44 x 20 JR 98 /P. Sul (DF)
Força Atlética/Governo de Goiás/Estácio (GO) 24 x 35 ACVHB/F.V.B.Brasil/ Campo Verde (MT)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA