Notícias - Handebol

17 de Junho de 2016 ás 20:26

Cuiabá recebe etapa da Liga Mato-grossense de Handebol

Partidas começam neste sábado no no ginásio Dom Aquino e ginásio da UFMT

Cuiabá sedia neste sábado e domingo a 2ª etapa da Liga Mato-grossense de Handebol no ginásio Dom Aquino e ginásio poliesportivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A competição reúne 21 equipes de todo o estado. As partidas começam neste sábado às 9h. A liga estadual conta com equipes masculinas e femininas de cidades como Sorriso, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Várzea Grande e Cuiabá. O campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro de Handebol.

- Em Cuiabá teremos jogadores da seleção brasileira, de clubes nacionais e da Europa. Então, com certeza, o público pode esperar grandes partidas - disse o diretor técnico da Federação Mato-grossense de Handebol, Orlando Elias Junior, 

A liga é dividida em quatro etapas. A primeira ocorreu em Sorriso. As outras duas serão em Campo Verde e Tangará da Serra. 

Depois das quatro etapas haverá a grande final, na cidade de Sinop, que reunirá as quatro melhores equipes da liga. O vencedor do quadrangular conquista o diretor de representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Handebol de Clubes.

Fonte: Showdoesporte/G1 MT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA