Notícias - Futsal

01 de Julho de 2019 ás 10:00

ASF Sorriso fica em quarto na Taça Brasil de Futsal

Equipe teve duas vitórias seguidas, mas perdeu as duas últimas, deixando escapar a vaga para a Taça Brasil de Futsal de 2020

A equipe da ASF/Sorriso foi representante de Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal, que ocorreu na cidade de Dourados, no interior do Sul-mato-grossense.

O time do norte de Mato Grosso começou bem a competição. Venceu na estreia o time da APAEFS/MS por 4 a 0 e conquistou a segunda vitória em um jogo dramático contra o Unidos do Alvorada(AM) no placar de 4 a 3.

No terceiro jogo, Sorriso perdeu para o Juventude AG(MS) na sexta-feira(28) e em seguida, no sábado(29), por 5 a 4 para o Clube dos Oficiais do Pará, ficando em quarto colocado na competição.

A partir de agora, a equipe volta suas atenções para a Copa Centro América de Futsal, onde fará os dois jogos das quartas de final nos próximos sábados, contra o Diamantinense.

ASF Sorriso também representa o estado na Copa do Brasil de Futsal, onde aguarda o adversário da terceira fase, que será Corinthians(SP) ou Minas Tênis Clube.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA