Notícias - Futebol

22 de Novembro de 2010 ás 08:10

Após fracasso na Copa MT, Thiago Nunes cai no Luverdense

(Foto por: Treinador não amplacou no Lec. )

Durou três partidas a passagem de Tiago Nunes pelo comando do Luverdense. A eliminação do time na Copa Mato Grosso custou o emprego do treinador, que deixou o clube no final de semana.

Tiago, que já tinha trabalhado no Luverdense como gerente e preparador-físico, foi contratado para substituir Lisca, que trocou o time de Lucas do Rio Verde pelo Caxias, do Rio Grande do Sul.

Conforme craquesdoradio havia informado, Nunes vinha com um “contrato de risco”, de acordo com declarações do próprio presidente Helmute Lawinsh. Se fosse vem, ficaria. Caso contrário…

Nos três jogos em que comandou o time, permaneceu invicto: uma vitória (sobre o Sinop) e dois empates (com o Cuiabá). Só perdeu nos pênaltis, para o Dourado.

“Futebol é resultado e apesar de ter feito um bom trabalho neste pouco tempo que aqui esteve o resultado não veio e nós da diretoria entendemos que seria o momento para uma mudança” explicou o presidente Helmute Lawinsch, em entrevista ao site Na Cara do Gol.

De acordo com o dirigente, até o final desta semana será anunciado o novo técnico com a expectativa de iniciar a pré-temporada para 2011 em dezembro.

Por: Showdoesporte/CraquesdoRádio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA