Notícias - Futebol

04 de Abril de 2009 ás 08:05

Bicacampeão Cuiabá retorna ao futebol em 2009

Bicampeão mato-grossense em 2003 e 2004, o Cuiabá Esporte Clube está ensaiando seu retorno ao futebol profissional de Mato Grosso. Licenciado desde 2007, o clube após saída do ex-jogador gaúcho da sociedade com os irmãos William e Genésio Neponuceno decidiu voltar disputando a Segunda Divisão do futebol estadual e a 6 ª edição da Copa Mato Grosso.

O objetivo é retomar o caminho das conquistas no Estado e automaticamente voltar a disputar torneios de nível nacional como Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, que corresponde a Quarta Divisão nacional.

A reconstrução do Cuiabá, que chegou a ser sensação do futebol mato-grossense no início da década de 2000, começa pelas divisões de base do clube. Vice-campeão estadual na categoria sub-18, a equipe foi um dos representantes do Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado do União de Rondonópolis.

Agora, nos próximos dias 25 e 26, o Cuiabá estará realizando em parceria com o Cruzeiro de Minas Gerais uma grande avaliação técnica aos garotos nascidos em 94,95,96 e 97.

Para observar os atletas está vindo Ivan, responsável pelas categorias de base do time cruzeirense. Os testes vão ocorrer no Centro de Treinamento do clube, localizado no São Gonçalo Beira Rio, no Coxipó.

Os interessados podem se inscrever no prédio onde funciona a escolinha do Gaúcho. O horário de atendimento é das 8h às 19h. Ou pelo telefone 3627-3838 ou 9249-9097, falar com Neto. Os aprovados serão recrutados aos times de base do Cuiabá Esporte Clube.

Por: Showdoesporte/Gazeta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA