Notícias - Futebol

26 de Janeiro de 2020 ás 08:25

Estadual-2020: "Caçula" Nova Mutum "atropela Luverdense:3x0

ogando pela primeira vez no estádio Valdir Doilho Wons em Mutum, e mesmo com portões fechados para o público, a equipe do médio-norte garantiu a primeira vitória no Estadual

(Foto por: Showdoesporte/Sónoticias)

O Nova Mutum mostrou que chegou com força na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020. Dentro de casa, no primeiro jogo oficial no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum, o time da casa não tomou conhecimento do Luverdense e venceu por 3 a 0.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Douglas abriu o placar aos 21 minutos, Gustavo ampliou aos 29, e Irapuan fechou a conta aos 48.

Com a vitória, o Nova Mutum comandado pelo técnico Dema chega aos três pontos, já que estrou com derrota por 1 a 0 diante do Cuiabá na Arena Pantanal. O Luverdense, do técnico Zé Roberto, mantém um ponto, pois empatou na estreia contra o Dom Bosco em casa.

Na terceira rodada, que acontece no meio da semana, o Nova Mutum visita o Operário-VG, na quinta-feira (30), no estádio Dito Souza. Já o Luverdense volta para casa onde encara o Cuiabá, quarta-feira (29), no estádio Passo das Emas.

RESULTADOS DA RODADA

Cuiabá 3 x 2 Mixto - Arena Pantanal

Poconé 1 x 3 União - Neco Falcão

Dom Bosco 4 x 3 Sinop - Arena Pantanal

Nova Mutum 3 x 0 Luverdense - Valdir Doilho Wons

Araguaia 1 x 2 Operário-VG - Zeca Costa

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA