Notícias - Futebol

26 de Janeiro de 2020 ás 17:12

Estadual-2020: Sinop vacila e perde de virada para o Dom Bosco

Galo do Norte vencia por 3x1, vacilou e levou virada na Arena Pantanal

No primeiro tempo, o Dom Bosco abriu 1 a 0 com o meia Fernando, de pênalti. O Sinop não se abalou e conseguiu a virada. Robinson, de pênalti, e Alan Junior marcaram para o Galo do Norte, ainda na etapa inicial.

No início do segundo tempo, o atacante Alan Junior, ex-Mixto, ampliou com um golaço. Ele driblou o goleiro Geilson e colocou mansinho para o fundo da rede.

Com a vantagem, o Sinop do técnico Marcos Birigui baixou a guarda. Foi aí que apareceu o zagueiro Odail Jr. para mudar o panorama da partida. Em cobrança forte de falta ele diminuiu o placar. Minutos depois, em pênalti marcado pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, o zagueiro fuzilou e deixou tudo igual.

O técnico Odil Soares do Dom Bosco, promoveu algumas mudanças. Entre elas, ele colocou o atacante Juninho Soldado no lugar do meia Fernando, e Felipinho no lugar de Jangada. O sangue novo deu resultado. Em boa jogada de Felipinho, Juninho Soldado chutou de fora da área e virou o jogo, com um belo gol.

O Galo do Norte não conseguiu a reação e o Azulão da Colina garantiu a sua primeira vitória no Estadual 2020, chegando aos quatro pontos. O Sinop permanece com três.

Na próxima rodada no meio de semana, o Dom Bosco recebe União na Arena Pantanal, e o Sinop enfrenta o Poconé no estádio Gigante do Norte.

ESCALAÇÕES

Dom Bosco: Geilson; Izael, Matheus, Odail Jr. e Helbert(Gabriel); Ruan Bahia, Peixinho e Fernando(Juninho Soldado); Eltinho, Jangada(Felipinho) e Vitor. Técnico Odil Soares.

Sinop: Pedro; Juninho Pavi(Rico), Victor Hugo, Eduardo e Caetano; Luan, Élber e Vinicius Queijinho(Dudu); Robinson, Alan Junior(Juliano Fogaça) e Daniel. Técnico Marcos Birigui.

RESULTADOS DA RODADA

Cuiabá 3 x 2 Mixto - Arena Pantanal

Poconé 1 x 3 União - Neco Falcão

Dom Bosco 4 x 3 Sinop - Arena Pantanal

Nova Mutum 3 x 0 Luverdense - Valdir Doilho Wons

Araguaia 1 x 2 Operário-VG - Zeca Costa

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA