Notícias - Futebol

24 de Janeiro de 2020 ás 09:18

Mixto contrata zagueiro e técnico Gianni Freitas ganha opções para enfrentar o Cuiabá

Lateral-direito João Lenon, volante Odair Júnior e defensor Igor Henrique também ganham condições de jogo

Após estrear com derrota para o União por 2 a 0 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Mixto regularizou reforços para a sequência do Campeonato Mato-grossense 2020, principalmente no setor defensivo.

zagueiro Jefão, 25 anos, recém-contratado, está disponível para o técnico Gianni Freitas. O atleta tem passagens por Desportivo Brasil, Goiás, Caçador, Grêmio Osasco e Costa Rica-MS. No ano passado ele enfrentou o Cuiabá pela Copa Verde.

O treinador também ganha as opções do lateral-direito João Lennon, que treinou como titular, mas não pôde jogar na estreia, e do volante Odair Júnior, também recém-chegado, com atuações por Dom Bosco, Mixto, Operário-VG, e pelo futebol português.

O lateral Igor Henrique, 23 anos, que estava no Operário Ltda no ano passado, é outro jogador que fica à disposição. O meia Diego Neves, com passagem no futebol paulista é outro reforço.

O Mixto volta a campo neste sábado (25) pela segunda rodada do Estadual 2020, às 17 horas, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Dourado estreou com vitória por 1 a 0 diante do Nova Mutum.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA