Notícias - Futebol

24 de Janeiro de 2020 ás 07:16

Cuiabá regulariza jovem zagueiro ex-São Paulo e Avaí

Com 21 anos, Felipe Souza veio por empréstimo do time catarinense

O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. O Dourado contratou, por empréstimo, o zagueiro Felipe, de 21 anos, que estava no Avaí, mas que também passou pela base do São Paulo. Ele está regularizado no BID e está disponível no elenco do técnico Marcelo Chamusca.

Natural de Pirajuí, interior de São Paulo, o atleta chegou ao Dourado na última semana, realizou exames médicos e assinou contrato na última terça-feira (21). Ele vem treinando com o restante do elenco e acompanhou a partida de estreia contra o Nova Mutum das cadeiras da Arena Pantanal.

Felipe chega para brigar por uma vaga de titular com os experientes Anderson Conceição e Hélder Maciel, além do prata da casa Willian Barão.

Com a chegada de Felipe, o Dourado já contratou 12 reforços para a temporada 2020. Chegaram ao Cuiabá o goleiro João Carlos, os laterais Lenon e Hayner, os volantes Ferrugem, Auremir, os meias Rafael, Gabriel Caju e Elvis, além dos atacantes Arthur Caculé, Maxwell e Willians Santana.

FICHA DO ATLETA

FELIPE

Posição: zagueiro

Nome: Felipe Camargo de Souza

Nascimento: 08/01/1999, em Pirajuí-SP

Altura: 1,87 m – Peso: 74 kg

Clubes: Mogi Mirim, Brasilis, Figueirense, São Paulo e Avaí

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA