Notícias - Futebol

24 de Janeiro de 2020 ás 08:14

Técnico do Nova Mutum lamenta derrota na estreia, mas enfatiza partida digna contra o Cuiabá

Nova Mutum deu dificuldades para o Dourado na Arena Pantanal e promete ser competitivo na Primeira Divisão do Mato-grossense

O Nova Mutum estreou contra o atual campeão Cuiabá na noite desta quarta-feira (22) pela Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020. Após conquistar o acesso no ano passado, primeiro ano no profissional, aequipe fez frente diante do Dourado no revés por 1 a 0.

Segundo o técnico Dema, ninguém gosta de perder, mas os jogadores e a diretoria sabem que o time fez um jogo digno, com boas possibilidades de fazer um bom campeonato na busca dos objetivos.

“A gente fica chateado com a derrota, mas internamente sabemos que fizemos uma partida digna e temos certeza que faremos um ótimo campeonato. No nosso modo de enxergar a partida, tivemos uma posse de bola boa, faltou ser um pouco mais agressivo, ser letal nas oportunidades. O Cuiabá é time grande, time de Série B, e sabemos que vão tirar pontos da maioria das equipes. Trabalhamos com o que a gente ama. Temos que ter prazer de estar jogando em uma Arena de Copa do Mundo. O Cuiabá não é o nosso campeonato, é a maior equipe”, disse o técnico Willian De Mattia em entrevista ao Olhar Esportivo.

O técnico teve três desfalques para a partida. Dois jogadores que brigam pela titularidade não foram registrados no BID e o meia Foguinho, remanescente do ano passado, sofreu uma lesão durante a pré-temporada.

“Tivemos dois atletas de fora, o Jeffinho e o Bala. Também temos o Foguinho, nosso meia, que teve uma lesão, são jogadores importantes. Esperamos que eles estejam prontos para a próxima partida para estar com o grupo mais forte”, completou Dema.

O próximo jogo do Nova Mutum será contra o Luverdense, domingo (26), às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, que passa por reforma na cidade do médio-norte do estado.

Por: Pedro Lima / da Redação

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA