Notícias - Futebol

23 de Janeiro de 2020 ás 14:56

Ex-jogador do Sinop é contratado pelo Corinthians

João Gabriel de Sinop irá reforçar o clube paulista na equipe Sub-23

O Corinthians oficializou nesta quinta-feira (23) a contratação do volante João Gabriel Navarro Ramalho, que chegou a ser inscrito no profissional pelo Sinop Futebol Clube em 2018. O jovem de 19 anos é natural da cidade do nortão mato-grossense. As informações constam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A princípio, segundo o site Radar Esportes, o volante fará parte do elenco sub-23 do Alvinegro. O grupo inicia no mês de maio a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Após compor o elenco do Sinop no Estadual há dois anos atrás, ele foi por Guarani de Campinas e Ponte Preta. No fim do ano de 2019, ele realizou treinamentos junto com o elenco sub-20 do Cuiabá, que participou da Copa São Paulo.

João Gabriel também tem passagens pelo futebol do Sul do país. O volante chegou a vestir a camisa do Brusque, de Santa Catarina, atuando pelo sub-15, além de defender o Londrina, do Paraná, em oportunidades passadas.

Além de João Gabriel, o goleiro Eduardo Capellari, de 18 anos, natural de Tangará da Serra, que estava na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Cuiabá, também foi contratado pelo Timão

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA