Notícias - Futebol

18 de Dezembro de 2019 ás 06:48

Vasco e mais três clubes que disputaram a Série A querem jogador do Cuiabá

Em 2019, atacante de velocidade disputou o Paulistão pelo Novorizontino-SP e foi vice artilheiro pelo Cuiabá na Série B, além de ter conquistado o título da Copa Verde

Em informação apurada pelo site Futebol Latino, o atacante Felipe Marques, um dos principais jogadores do Cuiabá na Série B do Brasileirão, é um nome que tem movimentado o interesse de algumas equipes que estiveram na elite do futebol nacional esse ano. Felipe terminou 2019 com título de bicampeão da Copa Verde pelo Dourado.

Segundo fonte próxima ao atleta de 29 anos de idade, Chapecoense, CSA, Goiás e Vasco foram os clubes que apresentaram algum interesse em contar com as habilidades de Felipe que se desligou do Dourado após o término da segunda divisão. Porém, apenas o Esmeraldino teria, até o momento, apresentado uma proposta concreta ao seu empresário.

Apesar da equipe do Centro-Oeste ter avançado a um campo mais formal, as negociações nesse momento "esfriaram" pelo fato do clube goiano ter recebido uma contraproposta do staff de Felipe em relação a questão salarial. No momento, o status seria de análise por parte do Verdão.

Felipe Marques é natural do Ceará, foi revelado pelo Horizonte-CE, clube que é detentor dos direitos do atleta. De 2017 para cá, ele foi emprestado para Sampaio Corrêa-MA, Remo-PA, Londrina-PR, Grêmio Novorizontino-SP e Cuiabá. Ele chegou ao time mato-grossense em abril deste ano, fez 39 jogos no total, sendo 35 pela Série B e quatro pela Copa Verde. Foram cinco gols marcados no Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA