Notícias - Futebol

20 de Novembro de 2019 ás 07:27

Mixto vai montar time caseiro e deve anunciar Gianni Freitas para 2020

Projeto seguirá econômico, enquanto não consegue novas receitas e fonte de renda; Alguns atletas da Copa FMF tiveram renovação

O Mixto Esporte Clube começou a definir os planejamentos para a temporada 2020. Em reunião do Conselho Gestor na noite desta terça-feira (19), juntamente com outros colaboradores e diretores, foi acordada a proposta do clube em permanecer com os atos de auto-controle financeiro, face as dívidas deixadas por gestões passadas que vem sendo pagas.

Assim, continuará com projeto econômico, enquanto não consegue novas receitas e fonte de renda, por isso deverá preparar um time caseiro para a disputa do Estadual 2020.

Será renovado o convite para o técnico Gianni Freitas continuar no cargo, bem como ao colaborador José Carlos para seguir como Supervisor de Futebol e também para o Analista de Desempenho Rodolfo. O Mixto ainda procura um Gerente de Futebol, já que não concretizou a vinda do meia Dinelson.

“Nos reuniremos novamente na segunda-feira. Estava pensando em sair do estado no ano que vem, mas vou conversar com a família e decidir”, disse o técnico Gianni Freitas.

ELENCO

A ideia é inspirar-se no time de 2008, formado por atletas mato-grossenses, que se consagrou Campeão Estadual. Naquela ocasião o clube contava com uma safra vitoriosa do futebol local, com Bogé, Fernando, Evandro, entre outros jogadores, que conquistaram último título estadual do Tigre.

O Alvinegro renovou com alguns atletas da Copa FMF 2019 e aguarda o início dos trabalhos para dezembro com a pré-temporada. No ano que vem, o Mixto disputará apenas o Campeonato Mato-grossense no primeiro semestre, com estreia marcada para o dia 21 de janeiro, contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA