Notícias - Futebol

27 de Outubro de 2019 ás 10:24

Série B: Cuiabá empata em Pelotas/RS e briga para chegar ao G4

Em 30 jogos, Dourado venceu 10, teve 10 derrotas e empatou a 10ª neste sábado contra o Brasil(RS)

O Cuiabá chegou a uma campanha média na Série B. No meio da tabela da competição, com 40 pontos, o time Auriverde ocupa a 11ª colocação, com 10 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, além de ter marcado 30 gols e sofrido 31. É uma campanha bem regular e que vai credenciando o Dourado, debutante na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, que está a oito pontos do G4 e a oito do Z4.

O Cuiabá sofreu uma pressão inicial comum fora de casa, mas logo se aprumou em campo e conseguiu dominar a partida, criando as melhores oportunidades. Em uma delas, o promovido meia Alê, achou Jefinho dentro da área, mas após a finalização do atacante, que tinha endereço, a bola bateu no zagueiro do Cuiabá, Anderson Conceição.

A equipe mato-grossense chegou com bastante velocidade, principalmente com Felipe Marques e Lucas Braga, além das arriscadas do volante Jean Patrick de fora da área, que sempre leva perigo.

Pelo volume de jogo e situações criadas, o Cuiabá poderia ter saído de Pelotas-RS com uma vitória, mas ao final do jogo, neste sábado (26), Contra o Grêmio Brasil, no estádio Bento Freitas, o placar ficou inalterado.

O técnico Marcelo Chamusca aprovou a atuação, mas lamentou as chances desperdiçadas e o cartão amarelo do volante Alê, que cumprirá suspensão diante do Coritiba.

“Jogar aqui em Pelotas não é fácil, mas fizemos uma boa partida, em todos os setores, criamos boas chances, mas faltou um pouco mais de profundidade para podermos marcar o gol. Acredito que se houvesse um vencedor, seríamos merecedores desta vitória”, explicou Chamusca.

O Cuiabá volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (29), em jogo atrasado contra Coritiba(PR), que levará ambos ao mesmo número de jogos dos outros times, no caso 31. O duelo será às 21h30 (de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

BRASIL-RS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite (Pereira), Washington (Eduardo Person) e Diogo Oliveira; Cristian (Ari), Guilherme Queiroz e Juba. Técnico: Bolívar.

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Danilo (Alex Ruan); Marino, Jean Patrick (Moisés), Lucas Braga e Alê; Jefinho (Gutiérrez) e Felipe Marques. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA