Notícias - Futebol

07 de Outubro de 2019 ás 06:00

Cuiabá perde para o Londrina em casa e se distancia do G4 da Série B

Lateral-direito Toty cometeu pênalti e atacante Léo Passos fez o gol da vitória

O Cuiabá Esporte Clube sofreu uma derrota amarga na noite deste sábado na Arena Pantanal, que deixou o clube mais distante do G4. O Dourado buscou o gol por 90 minutos, mandou bola na trave, chutou diversas vezes, mas acabou sofrendo revés para o Londrina(PR), por 1 a 0, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

O único gol do jogo foi marcado de pênalti, cometido pelo lateral-direito Toty, onde o atacante Léo Passos, aos 39 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória londrinense. Com o resultado, o Dourado fica em 11º lugar, com 35 pontos. Já o Londrina, chega aos 31, na 15ª colocação.

O detalhe é que o Londrina vinha de três derrotas consecutivas, mas com a estreia do técnico Mazola Júnior no comando, a equipe voltou a vencer na competição. Mazola foi técnico do Cuiabá em 2013, quando assumiu a equipe em situação delicada no segundo turno e conseguiu livrar o Dourado do descenso, em uma batalha histórica diante do Brasiliense em Taguatinga(DF).

Pelo lado do técnico Itamar Schülle, que vive momento difícil com muitos jogadores no Departamento Médico, a situação começa a complicar, pois são duas derrotas consecutivas, porém, a equipe tem um jogo a menos, que será reposto contra o Coritiba, dia 29 de outubro.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Atlético(GO) e o Londrina encara a Ponte Preta(SP).

O Dourado atuou com Victor Souza; Toty (Léo), Ednei, Hélder Maciel e Paulinho; Djavan, Marino (Alex Ruan) e Jean Patrick; Todinho (Lucas Braga), Felipe Marques e Gilmar.

O público na Arena Pantanal foi de 3655 presentes, para uma renda de R$ 43.945,00.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA