Notícias - Futebol

01 de Outubro de 2019 ás 06:07

Copa FMF-2019: Semifinais começam domingo em MT

União e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo (6), em Rondonópolis, e Mixto e Luverdense na terça-feira (8), na Arena Pantanal

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (30), a tabela detalhada das semifinais da Copa FMF 2019. Luverdense, Cuiabá, União e Mixto garantiram vagas no mata-mata da competição, que vale vaga na Copa do Brasil.

O primeiro jogo da semifinal será neste domingo (6), entre União e Cuiabá, a partir das 18 horas, no estádio Luthero Lopes. As equipes criaram uma grande rivalidade no futebol estadual. Recentemente, o Colorado foi campeão Mato-grossense Sub-19 em cima do Cuiabá. O jogo de volta será no dia 13, na Arena Pantanal.

Já o segundo confronto válido pelos jogos de ida, será na terça-feira (8) da próxima semana, entre Mixto e Luverdense, a partir das 19h30, na Arena Pantanal. O Mixto é o atual campeão e encara o Luverdense, líder isolado da fase de grupo. O jogo decisivo será no dia 12 de outubro, no estádio Passo das Emas, em Lucas.

Na primeira fase, foram eliminados Araguaia, Dom Bosco, Operário Ltda e Sinop.

Confiras os confrontos:

Jogos de ida:

União x Cuiabá – Domingo (6), às 18h / Estádio Luthero Lopes

Mixto x Luverdense – Terça-feira (8), às 19h30 / Arena Pantanal

Jogos de volta:

Luverdense x Mixto – Sábado (12), às 18h / Estádio Passo das Emas

Cuiabá x União – Domingo (13), às 18h / Arena Pantanal

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA