Notícias - Futebol

08 de Setembro de 2019 ás 06:55

Já eliminado da Copa FMF, Sinop é goleado pelo Luverdense: 4x0

Galo do Norte faz péssima campanha na Copa e já volta as atenções para 2020

No estádio Passo das Emas, o Luverdense atropelou o Sinop por 4 a 0 e assumiu a liderança da Copa FMF. O Galo do Norte foi eliminado da competição, com cinco jogos e cinco derrotas.

A Copa FMF 2019 contou com quatro jogos neste sábado(7), válidos pela quinta rodada da competição que vale vaga na Copa do Brasil. União, Dom Bosco e Luverdense conquistaram suas vitórias, enquanto Operário Ltda e Mixto empataram sem gols.

Cuiabá 1 x 2 União

Jogando fora de casa, no CT do Dourado, o União venceu o Cuiabá por 2 a 1. Os gols da vitória do Colorado foram marcados por Marcelinho e Douglas. O atacante Josiel marcou para o Auriverde.

Com a vitória, o União chegou a terceira colocação, empatado com o Cuiabá com nove pontos, que perdeu a liderança para o Luverdense.

Operário Ltda 0 x 0 Mixto

Operário Ltda e Mixto empataram por 0 a 0 no CT do Brasil Central. O jogo marcou a estreia do técnico Robinho no comando do rubro-negro. Com a igualdade, o Mixto permanece no G4, com oito pontos. Já o Operário Ltda foi para a sexta posição, com cinco pontos.

Dom Bosco 4 x 1 Araguaia

Na Arena Pantanal, o Dom Bosco venceu o Araguaia por 4 a 1, com quatro gols dos atacantes Eduardo Romarinho e Jangada. Cada um fez dois. Rafael fez o gol de honra do Araguaia.

O Azulão da Colina pulou para a quinta colocação, com seis pontos ganhos. Já o Araguaia, estacionou nos quatro pontos e está na vice-lanterna.

Os gols da vitória do Verdão do Norte foram anotados por Kaique, Goteira, Gustavo e Mendes.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

1° Luverdense - 10 pontos

2° Cuiabá - 9 pontos

3° União - 9 pontos

4° Mixto - 8 pontos

5° Dom Bosco - 6 pontos

6° Operário F.C LTDA - 5 pontos

7° Araguaia - 4 pontos

8° Sinop - 0 ponto

PRÓXIMOS JOGOS

Cuiabá x Luverdense

Operário Ltda x Dom Bosco

Sinop x União

 

Mixto x Araguaia

Fonte: Showdoesporte/Craques do Rádio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA