Notícias - Futebol

05 de Setembro de 2019 ás 06:25

Reforçados, Mixto e Dom Bosco se enfrentam pela Copa FMF

Clássico vovô será nesta quarta-feira (4) pela competição que vale vaga na Copa do Brasil 2020

Hoje a noite promete na Arena Pantanal. Mixto e Dom Bosco se enfrentam pela quarta rodada da Copa FMF 2019, competição que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O jogo começa às 19h30, com transmissão ao vivo do Facebook Olhar Esportivo, com a narração especial de Anjinho Moreno e comentários do jornalista Pedro Lima.

Reforçados após o término da Segunda Divisão do Mato-grossense, o clássico vovô será um confronto direto por posições na tabela. O Alvinegro está na quarta colocação, com quatro pontos em dois jogos. Já o Azulão ocupa a sétima posição, com um ponto a menos que o Tigre, três pontos, também com apenas dois jogos.

O Mixto do técnico Gianni Freitas, poderá contar com atletas recém regularizados que vieram do Poconé, o goleiro João Pantaneiro, o zagueiro Matheus, o volante Igor Xipa e o meia Peixinho. Além deles, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, que estava no Cacerense e o zagueiro Boré, que trabalhou com Gianni no Dom Bosco e no Sinop, reforçam o Tigre da Vargas.

Já o Dom Bosco, que contou com algumas estreias na última partida, como do técnico Odil Soares, do lateral Passarinho e do meia Igor Vieira, também tem novos reforços que estavam no Cacerense, o goleiro Elias, o lateral-esquerdo Gabriel e o atacante Romarinho. Outro reforços importantes são dos atletas Izael, zagueiro vice-campeão mato-grossense pelo CEOV e Claudeci, volante revelado nas categorias de base do Leão da Colina, que estava jogando no Boa Esporte(MG) na Série C do Brasileiro.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), vendidos na bilheteria da Arena Pantanal.

CONFIRA OS OUTROS JOGOS DA 4ª RODADA

União 2 x 3 Luverdense – Estádio Luthero Lopes

Araguaia 1 x 1 Operário Ltda – Estádio Zeca Costa

Sinop 1 x 3 Cuiabá – Estádio Gigante do Norte

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA