Notícias - Futebol

02 de Setembro de 2019 ás 06:13

Sinop perde em casa para o Cuiabá e segue na lanterna da Copa FMF

Com time modesto e sem investimentos, Galo do Norte segura lanterna da Copa FMF

(Foto por: Showdoesporte/Julio Tabile)

Em um jogo movimentado nesta noite, o Sinop saiu na frente do placar e tentou buscar o seu primeiro ponto na competição, mas levou a virada do Cuiabá no estádio Gigante do Norte, perdendo por 3x1.

Mosquito abriu o marcador para o Galo do Norte, porém, o atacante Josiel fez os dois gols da virada Auriverde. O atacante Raul ainda fechou o placar, que garantiu a permanência do Dourado na liderança da Copa FMF, com 100% de aproveitamento, três jogos e três vitórias.

Neste fim de semana ocorreram três jogos da Copa FMF 2019. Luverdense e Cuiabá buscaram vitórias fora de casa, já o Operário Ltda, pontuou mais uma vez, empatando com o Araguaia em Barra do Garças. A rodada fecha na próxima quarta-feira (4), em duelo entre Mixto e Dom Bosco, às 19h30, na Arena Pantanal.

União x Luverdense

Jogando na tarde deste sábado (31), o Luverdense conquistou uma importante vitória fora de casa e subiu para a segunda colocação. Venceu o União por 3 a 2, em pleno estádio Luthero Lopes. Os gols da vitória do Verdão do Norte foram marcados por Mendes, que voltou de empréstimo recentemente junto ao Cacerense, Kaique e Gabriel Honório, ambos atletas que estavam no profissional.

Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Sinop no Passo das Emas. O Colorado, visita o Cuiabá no CT do Dourado.

Araguaia x Operário Ltda

Na tarde deste domingo (1), Araguaia e Operário Ltda empataram por 1 a 1 no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os gols da partida saíram apenas na parte final do jogo. Guilherme abriu o placar para o rubro-negro, enquanto Jonas deixou tudo igual para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Araguaia visita o Dom Bosco na Arena Pantanal. Já o Operário Ltda, recebe o Mixto, no CT do Brasil Central, também na capital.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º - Cuiabá – 9 pontos // 3 jogos // saldo de gols = 6

2º - Luverdense – 7 pontos // 3 jogos // saldo de gols = 2

3º - União – 6 pontos // 4 jogos // saldo de gols = -1

4º - Mixto – 4 pontos // 2 jogos // saldo de gols = 1

5º - Araguaia – 4 pontos // 4 jogos // saldo de gols = 0

6º - Operário Ltda – 4 pontos // 4 jogos // saldo de gols = -3

7º - Dom Bosco – 3 pontos // 2 jogos // saldo de gols = 2 

8º - Sinop – 0 ponto // 4 jogos // saldo de gols = -7

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA