Notícias - Futebol

27 de Agosto de 2019 ás 06:20

Dom Bosco e Operário/Ltda vence na Copa FM

Na próxima rodada, o Operário Ltda encara o Araguaia em Barra do Garças; enquanto o Sinop recebe o Cuiabá no Gigante do Norte.

Dois jogos movimentaram a terceira rodada da Copa FMF 2019, competição que vale vaga na Copa do Brasil de 2020. Clube Esportivo Dom Bosco e Operário Futebol Clube Ltda venceram pela primeira vez na disputa, ambos com estreias dos técnicos no cargo.

No sábado (24), o Dom Bosco tirou a invencibilidade do União no CT do Brasil Central. Na estreia do técnico Odil Soares, o Azulão bateu o Colorado por 4 a 1, com gols de Jangada(2) e Vitor(2). Marcelinho descontou para o time de Rondonópolis, de pênalti. 

Foi o segundo jogo do Dom Bosco na Copa FMF 2019, que havia perdido na estreia, para o Cuiabá. Já o União, tinha duas vitórias seguidas, contra Araguaia e Operário Ltda, mas acabou conhecendo sua primeira derrota.

Na noite desta segunda-feira (26), na Arena Pantanal, o Operário Ltda conquistou uma virada impressionante para cima do Sinop Futebol Clube. No terceiro jogo de ambas as equipes, o Rubro-negro do técnico estreante Geílson terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. No segundo tempo, em menos de 25 minutos, o time mandante conseguiu a virada, marcando quatro gols no Galo do Norte.

Os gols da vitória do OFC LTDA foram anotados por Pedro Erick, Guilherme, Luiz e Hector. Marco Antônio e Alex fizeram para o Sinop. 

As duas partidas contaram com transmissões ao vivo pelo Facebook do site Olhar Esportivo, com narração especial de Anjinho Moreno e comentários do jornalista Pedro Lima.

Na próxima rodada, o Operário Ltda encara o Araguaia em Barra do Garças; enquanto o Sinop recebe o Cuiabá no Gigante do Norte.

Outros jogos da 3ª rodada

Luverdense x Araguaia – 28/08 – 19 horas – Passo das Emas

Cuiabá Mixto – 17/09 – 19 horas – Arena Pantanal

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º - Cuiabá – 6 pontos // 2 jogos // saldo de gols = 4

2º - União – 6 pontos // 3 jogos // saldo de gols = 0

3º - Mixto – 4 pontos // 2 jogos // saldo de gols = 1

4º - Dom Bosco – 3 pontos // 2 jogos // saldo de gols = 2 

5º - Araguaia – 3 pontos // 2 jogos // saldo de gols = 1

6º - Operário Ltda – 3 pontos // 3 jogos // saldo de gols = -5

7º - Luverdense – 1 ponto // 1 jogo // saldo de gols = 0

8º - Sinop – 0 ponto // 3 jogos // saldo de gols = -5

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA