Notícias - Futebol

12 de Agosto de 2019 ás 06:42

Sinop decepciona e perde em casa para o Mixto na estreia da Copa FMF

Competição estadual vale vaga na Copa do Brasil de 2020

União, Cuiabá e Mixto estrearam com vitória na rodada de abertura da Copa FMF - Edição 2019, competição que vale vaga na rica Copa do Brasil do ano que vem.

Jogando em casa, na tarde deste sábado(10) no estádio Luthero Lopes, a equipe do Colorado comandada pelo técnico Edilson Júnior assegurou os primeiros três pontos na disputa, com gol de Noedi.

No jogo da manhã deste domingo(11), o Cuiabá do técnico Eduardo Henrique recebeu o Operário Ltda no Centro de Treinamento do Dourado. O time auriverde saiu atrás no placar, com gol de Guilherme para o rubro negro, mas virou e goleou o Operário por 4 a 1. Os gols da vitória do Cuiabá foram marcados por Real, Josiel e Bruno (2).

No jogo da noite, o Mixto foi até o norte do estado e garantiu os três pontos na estreia contra o Sinop. O Alvinegro do técnico Gianni Freitas abriu o placar com o zagueiro Guilherme. O Sinop empatou com Fernandinho, mas o atacante Cleberson Tiarinha resolveu o jogo, fazendo o gol da vitória do Tigre da Vargas.

Luverdense e Dom Bosco não jogaram por conta dos compromissos do Verdão do Norte na Série C do Brasileiro e na Copa Verde. O duelo ainda não teve data remarcada.

A Copa FMF Sub-21 é disputada por oito equipes, Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Operário Ltda, Luverdense, Mixto, Sinop e União. Cada equipe pode utilizar por partida cinco atletas até 23 anos, nascidos em 1996. A primeira fase será apenas com um turno, com os quatro primeiro colocados se classificando para a semifinal.  

Próxima rodada

Operário Ltda x União – Cuiabá

Araguaia x Sinop – Barra do Garças

Mixto x Luverdense – Cuiabá

Dom Bosco x Cuiabá – Cuiabá

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA