Notícias - Futebol

12 de Agosto de 2019 ás 06:28

Cuiabá volta a vencer em casa e fica a um ponto do G4 da Série B

Com golaços de Júnior Todinho e Alê, Dourado chega a sete jogos de invencibilidade na competição

Na noite calorosa deste sábado (10) na Arena Pantanal, o Cuiabá garantiu uma vitória em jogo frenético contra o São Bento(SP) pela Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou no placar de 3 a 2, com muita emoção até o final.

O Dourado abriu o marcador aos 20 do primeiro tempo, com o atacante Todinho. O placar de 1 a 0 seguiu até o final do primeiro tempo, mesmo as equipes tendo finalizado com perigo.

No segundo tempo, o Cuiabá começou com tudo e chegou ao segundo gol, aos 7 minutos, novamente com Todinho, que chutou de fora da área e fez o seu quinto gol na Série B. O São Bento-SP, porém, se mandou ao ataque e diminui, aos 27, com o atacante Zé Roberto, que é o artilheiro da equipe de Sorocaba, com 4 gols.

O Dourado fez o terceiro com uma pintura do meio-campista Alê, que em belo chute de esquerda, acertou a gaveta do goleiro Gabriel. Mas o São Bento-SP não estava morto e diminuiu, um minuto mais tarde, com o lateral-direito Marcos Martins.

Ainda deu tempo para o goleiro Victor Souza fazer boas defesas na Arena Pantanal e assegurar a vitória do Cuiabá em casa, que não acontecia desde a segunda rodada, quando venceu o Operário(PR) por 2 a 1 de virada.

Com mais três pontos na classificação, o Cuiabá do técnico Itamar Schülle chegou aos 23 pontos, atualmente na sétima posição, a um ponto do G4 da Série B, já que o primeiro time na zona de acesso é o Londrina, com 24 pontos. O Dourado volta a jogar no próximo sábado(17), contra o América-MG, em Belo Horizonte.

ESCALAÇÕES

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Anderson Conceição, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Djavan) e Alê; Todinho (Hugo Cabral), Felipe Marques (Marino) e Rodolfo. Técnico Itamar Schülle.

São Bento: Gabriel Felix; Marcos Martins, Wesley, Guilherme Mattis e Mansur; Fábio Bahia, Pablo(Rodolfo) e Vinicius Kiss; Caio Rangel(Cafú), Paulinho Boia e Rafael Silva(Zé Roberto). Técnico: Doriva.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA