Notícias - Futebol

09 de Agosto de 2019 ás 06:43

Luverdense sai na frente na Copa Verde e vence no MS

Verdão do Norte conquistou vitória fora de casa contra o União ABC de Mato Grosso do Sul

O Luverdense Esporte Clube estreou com vitória na Copa Verde – Edição 2019. Jogando na tarde desta quinta-feira(8) em Campo Grande-MS, o LEC venceu o União ABC por 3 a 2 e abriu vantagem para o confronto da volta.

Os gols da vitória dos mato-grossenses foram marcados por Dionathan Abu e Douglas (2), em duas cobranças de pênaltis. Luan e Alemão marcaram para os donos da casa.

As equipes voltam a se encontrar pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde, na terça-feira (20), às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Neste fim de semana, o Luverdense terá compromisso dentro de casa na luta contra o rebaixamento na Série C, contra o Ypiranga(RS) no próximo domingo(11), às 16h.

ESCALAÇÕES

União ABC(MS): Breno; Luberto, Luiz Henrique, Jaime e Raylan; Gabriel, Agnaldo, Marcelo e Kerman(Castelhano); Luan e Alemão(Phelipe)(Osvaldo). Técnico: Daniel Cardoso.

Luverdense: Rafael Roballo; Da Silva(Igor Goulart), Raphael, Kaique e Samuel Balbino; Evandro(Magno), Abu, Fabiano e Gabriel Honório(Samuel); Douglas e Anderson Ligeiro. Técnico: Junior Rocha.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA