Notícias - Futebol

04 de Agosto de 2019 ás 17:03

Cuiabá vence CRB fora de casa e fica a três pontos do G4

Dourado fez partida cirúrgica, segue invicto pós-Copa América e se distancia da parte debaixo

A equipe do Cuiabá Esporte Clube conquistou uma vitória essencial fora de casa na Série B do Brasileiro, para não deixar o pelotão de cima escapar de perto na pontuação.

Com desfalques importantes, como os regulares meio-campistas Escobar e Alê, suspensos, além do zagueiro Ednei, machucado, o Cuiabá do técnico Itamar Schülle fez um jogo cirúrgico diante do CRB(AL) no estádio Rei Pelé e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Felipe Marques, aos 12 minutos do segundo tempo.

O Dourado segue invicto pós-Copa América, como o visitante mais indigesto da competição. Nos últimos seis jogos, quatro foram distantes de Mato Grosso e a equipe conquistou três vitórias, além de um empate contra o líder, somando 10 pontos e terminando a 14ª rodada em décimo lugar.

Com a vitória, o Cuiabá chega aos 20 pontos, empatado contra o próprio CRB, que leva vantagem no número de vitórias, seis contra cinco dos mato-grossenses. O Dourado fica a três pontos do G4 e a sete do Z4, mostrando competitividade na inédita disputa nacional na história do clube.

Na próxima rodada, o Cuiabá terá a oportunidade de mudar a má impressão que tem deixado dentro da Arena Pantanal, com apenas uma vitória, que foi no dia 04 de maio, pela segunda rodada da Série B, por 2 a 1 contra o Operário (PR) de virada. O próximo jogo será no dia 10 de agosto, contra o São Bento(SP), que é o 16º colocado, com 13 pontos.

ESCALAÇÕES

CRB: Fernando Henrique, Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho, Igor, Claudinei, Ewerton Páscoa (Willie), Felipe Ferreira (William Barbio), Willians Santana (Hugo Sanches), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Jean Patrick e Marino; Felipe Marques, Júnior Todinho(Toty) e Rodolfo(Rincon)(Caio Dantas). Técnico Itamar Schülle.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA