Notícias - Futebol

01 de Julho de 2019 ás 10:27

Meia-atacante do Cuiabá é liberado de volta ao Santa Cruz

Jogador contratado pelo Dourado para temporada 2019 retorna para time pernambucano que está na disputa da Série C do Brasileiro

Mais um jogador do setor ofensivo foi liberado pelo Cuiabá Esporte Clube nesta pausa para a realização da Copa América no Brasil. O meia-atacante Jaílson está de volta ao Santa Cruz(PE) por empréstimo, de onde veio no final do ano passado.

Jaílson teve suas oportunidades no Cuiabá na disputa do Campeonato Mato-grossense, quando chegou com status para ser titular. Ele atuou em 11 jogos, no início era titular, mas depois saía do banco de reservas. O atacante marcou um gol na campanha do título, na vitória por 2 a 0 pela semifinal contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Na Série B, em oito rodadas, ele chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas não fez sua estreia, disputando vaga com jogadores como Felipe Marques, Hugo Cabral, Júnior Todinho e Rodolfo.

Durante esta pausa, contando com Jaílson, por enquanto o Cuiabá liberou cinco jogadores, os zagueiros Edson Borges e Douglas Mendes, o meia Eduardo Ramos e o atacante Rodrigo Fumaça.

Outros quatro foram contratados, o lateral-direto Léo, o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Gilmar.

Atualmente o Cuiabá ocupa a décima quinta colocação, com 8 pontos na Série B, média de 1 ponto por partida. A equipe está em viagem para a realização de dois jogos-treinos em São Paulo, contra o São Caetano no dia 02 e São Paulo no dia 05.

O Dourado retorna à competição no dia 09 de julho, contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador(BA).

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA