Notícias - Futebol

09 de Junho de 2019 ás 19:28

Série D: Sinop é eliminado e União garante vaga na 2º fase

O Sinop foi eliminado, mas conseguiu a sua primeira vitória em casa na Série D

Foram definidos os confrontos da segunda fase da edição 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de 32 jogos na noite deste domingo, a Quarta Divisão conheceu os duelos do mata-mata.

O Sinop que mesmo vencendo o Iporá de Goiás em casa por 2x1, neste domingo foi eliminado, já que terminou a fase com 9 pontos em segundo lugar. O Galo do Norte também não conseguiu ficar entre os 15 melhores segundos colocados que garantiram vagas.

Outro time de Mato Grosso, o União de Rondonópolis vence o Anapolina de Goiás por 2x1, e garantiu vaga. Vai enfrentar na segunda fase o Iporá de Goiás que ficou em primeiro no grupo A10, do Sinop.

A partir de agora, serão duelos eliminatórios até a decisão e a definição do acesso à Série C. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou os dois próximos finais de semana (16 e 23 de junho como as datas da segunda fase).

Duas partidas atrasaram e fizeram com que a formação dos duelos da segunda fase atrasassem um pouco, e o torcedor teve que esperar mais um pouco. Rio Branco-AC e Barcelona-RO, teve bola rolando com 30 minutos de atraso por falta de ambulância, e Sobradinho e Vitória-ES só começou 45 minutos do horário previsto por não ter equipe médica. A equipe capixaba virou e garantiu a classificação.

RESUMÃO: Bragantino-PA foi o pior líder, vai fazer o jogo da volta fora de casa. Sinop e Fast foram os piores segundos colocados e estão fora da próxima fase.

Veja como ficaram os jogos da segunda fase:

São Raimundo-RR x São Raimundo-PA

Manaus x Real Ariquemes

Moto Club x Floresta

Atlético-CE x Bragantino-PA

América-RN x Bahia de Feira

Jacuipense x Central-PE

Flu de Feira x Salgueiro

Itabaiana x ASA

Iporá/GO x União Rondonópolis

Patrocinense x Juazeirense

Caldense x Ituano

Brasiliense x Vitória-ES

Novorizontino x Boa Vista

Brusque x Hercílio Luz

Cianorte x Ferroviária

Avenida x Caxias

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA