Notícias - Futebol

02 de Junho de 2019 ás 18:36

Estadual Sub-19: Sinop perde para o Luverdense, mas segue na briga por vaga

Quatro jogos aconteceram com duas vitórias e dois empates na quarta rodada do Campeonato Mato-grossense sub-19 – edição 2019

O União atropelou o Operário Ltda fora de casa. O Colorado, sensação do campeonato, garantiu a sua classificação após vencer por 5 a 1, no miniestádio do Mapim, em Várzea-grande. A equipe lidera o grupo B com 12 pontos.

Pelo mesmo grupo, em Barra do Garças, no estádio Zeca Costa, o Cuiabá arrancou empate do Araguaia, que deixa a equipe do interior com a situação complicada na competição, com apenas 1 ponto. Já o Dourado, segue em segundo, com 7 pontos ganhos.

No grupo A, o Luverdense também garantiu uma importante vitória rumo à classificação. O Verdão do Norte bateu o Sinop por 3 a 1 no estádio Passo das Emas e chegou aos 8 pontos, na liderança do grupo. O Sinop permanece com 4 pontos, em terceiro lugar.

No outro jogo do grupo, o Dom Bosco foi até o nortão e empatou com o Grêmio Sorriso em um jogo com muitos gols. O placar terminou 3 a 3 no estádio Egídio Preima, em Sorriso. A equipe da casa está em segundo lugar e o Dom Bosco em quarto.

Faltam duas rodadas para o término da primeira fase. Os dois primeiros colocados se classificam para uma disputa de semifinal.

O Campeonato Mato-grossense sub-19 vale duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e uma para a Copa do Brasil sub-20 do ano que vem.

Confira os resultados

Operário F.C LTDA 1 x 5 União – Mapim

Luverdense 3 x 1 Sinop – Passo das Emas

Araguaia 2 x 2 Cuiabá – Zeca Costa

Grêmio Sorriso 3 x 3 Dom Bosco – Egídio Preima

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

Luverdense - 8 pts

Grêmio Sorriso - 5 pts

Sinop - 4 pts

Dom Bosco - 3 pts
 

GRUPO B

União - 12 pts

Cuiabá - 7 pts

Operário Ltda - 3 pts

Araguaia – 1 pt

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA