Notícias - Futebol

12 de Maio de 2019 ás 10:14

Série C: Luverdense decepciona e perde em casa para o Remo/PA

Verdão do Norte tem início complicado na Série C do Brasileiro

Na véspera do Dia das Mães, as mães azulinas vão ter um dia feliz, pois o Remo foi até Lucas do Rio Verde (MT), para vencer o Luverdense-MT, por 1 a 0, neste sábado (11), e chegar aos sete pontos e ficar entre os primeiros colocados no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA COMO FOI O JOGO.

Mesmo o jogo sendo há 2.150 quilômetros, o Remo tinha a torcida ao seu lado e no início, Gustavo Ramos queria retribuir o carinho. O atacante roubou a bola após vacilo da defesa, mas chutou para longe.

Depois disso, o Luverdense-MT chegou no campo defensivo remista e dominou as ações, mas conseguiu apenas um chute perigoso. Aos 44 minutos, Kauê chutou forte no canto e o filho da dona Lázara, Vinicius fez a defesa.

Na etapa final, logo no início, a torcida remista poderia pedir a benção de dona Lázara, pois Vinicius fez milagre na cabeçada de Wilson Junior. Aos cinco minutos, o atacante do Luverdense-MT cabeceou na pequena área e o camisa 1 remista operou um milagre.

A máxima do futebol prevaleceu mais uma vez e dessa vez, a torcida azulina comemorou com dona Eliane, pois o filho dela, o atacante Emerson Carioca aproveitou escanteio de Carlos Alberto para abrir o placar para o Remo, aos 11 minutos.

A partir daí o Remo tocou a bola e cozinhou o tempo, mas viu perigo na sua meta, principalmente pela bola aérea. Em uma delas, o zagueiro Helder cabeceou com perigo e quase deixa o jogo empatado.

Do outro lado, o Leão ainda teve chances de marcar. A primeira foi com AlexSandro, que chutou por cima e logo em seguida, Michel chutou e o goleiro evitou o segundo gol.

A vitória fora de casa deixa o Remo com sete pontos, ao lado do Volta Redonda-RJ e agora, o time azulino vai jogar em casa com apoio da torcida, na próxima segunda-feira (20), contra o Ypiranga-RS.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE-MT: Edson; Da Silva, Pedro Costa, Lucão e Jeferson Recife; Moisés, Abu e Kauê (Lorran); Wilson Junior (Geovane Rosa), Igor (Douglas) e Juninho Tardelli.

Técnico: Junior Rocha

REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Marcão, Fredson e Ronaell; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Zotti (Alex Sandro); Emerson Carioca (Michel) e Gustavo Ramos (Djalma).

Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: Ramon Abattu Abel (SC)

ASSISTENTES: Alex Santos (SC) e Henrique Ribeiro (SC)

CARTÕES AMARELOS: Helder (LUV); Yuri e Ronaell (REM)

LOCAL: estádio Passos da Ema, Lucas do Rio Verde (MT)

Fonte: Showdoesporte/Rádio Club do Pará

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA