Notícias - Futebol

06 de Abril de 2019 ás 19:17

Estadual-2019: Cuiabá goleia Luverdense e garanta vaga na final

Dourado venceu o Luverdense por 3 a 0 no jogo de volta pela semifinal do Campeonato Mato-grossense 2019

(Foto por: Showdoesporte/Assessoria Cuiabá)

O Cuiabá Esporte Clube mais uma vez mostrou o porquê é o time favorito para o tricampeonato consecutivo do Campeonato Mato-grossense 2019.

O Dourado venceu o Luverdense por 3 a 0 no jogo decisivo pela semifinal na Arena Pantanal, totalizando no placar agregado 5 a 0, com os dois gols marcados no primeiro jogo no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
 
No início do jogo, o técnico Itamar Schulle teve um problema. O meia Eduardo Ramos sofreu lesão no tornozelo e foi substituído. Matheus Pato entrou no seu lugar e fez valer a oportunidade. Logo aos 24 minutos, Matheus Pato abriu o placar com um lindo gol. Ele dominou a bola no peito e chutou por debaixo das pernas do goleiro Pedrão. Aos 31, Pato ampliou a partida, com um chute cruzado. Aos 35 minutos, o volante Marino chegou no ataque e fez 3 a 0, fechando o placar.
 
No segundo tempo, o jogo teve o ritmo diminuido pelo Cuiabá. Ao longo do jogo, todas as substituições foram realizadas pelos técnicos. O Luverdense entrou em campo com um time alternativo e não teve reação, pensando no confronto contra o Fluminense(RJ) da próxima terça-feira pela quarta fase da Copa do Brasil, no Maracanã.
 
Já o Cuiabá, que não tem nada a ver com isso, carimbou a sua vaga na decisão pelo terceiro ano consecutivo e também garantiu a vaga para Copa do Brasil de 2020. 
 
O Dourado espera o vencedor entre Clube Esportivo Operário Várzea-grandense - CEOV e União Esporte Clube, que jogam neste domingo(07), também na Arena Pantanal.
 
Escalações
 
Cuiabá: Victor Souza; Toty, Douglas Mendes(Danrley), Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marino e Eduardo Ramos(Matheus Pato); Júnior Todinho e Agustin Gutierrez(Jaílson). Técnico Itamar Schulle.
 
Luverdense: Pedrão; Mateus Viveiros, Raphael, Kaique e Samuel; Helder Ribeiro, Lineker e Fabiano(Junior Lemos); Abu, Bryan(Taygor) e Lucas Cassiano(Wilson Jr.). Técnico Júnior Rocha.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA