Notícias - Futebol

10 de Março de 2019 ás 17:31

Estadual-2019: Sinop empata sem gols com o Mixto em Cuiabá

Mixto e Sinop não saíram do zero em jogo pela sétima rodada Campeonato Mato-grossense

Após a frustrante eliminação na Copa do Brasil no meio da semana com derrota no final da partida para a Chapecoense(SC), o Mixto recebeu o Sinop na tarde deste domingo(10) na Arena Pantanal.

O jogo não começou no horário por um atraso da ambulância no estádio. Talvez isso pode ter desligado os dois times que entraram em campo e não conseguiram produzir o suficiente para fazer o gol durante todo jogo. 
 
No primeiro tempo, pelo lado do Alvinegro, o meia-atacante Alan Junior teve uma boa chance, mas o goleiro Guilherme do Sinop defendeu, no rebote, Yan não aproveitou. Já o Galo do Norte, teve oportunidade com o meia Deivisson, mas ele errou a pontaria frente à frente com o goleiro Vinicius.
 
No segundo tempo, o jogo foi pegado e novamente com poucas chances criadas. Aos 44 minutos, o zagueiro Kazu do Sinop, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo, consequentemente o vermelho. Antes do final, o volante Léo do Mixto, também foi expulso.
 
Com o empate, o Mixto passa o Luverdense e volta para a quarta colocação, com 11 pontos. Já o Sinop, segue em sexto, agora com 9 pontos.
 
Na próxima rodada, o Tigre da Vargas enfrenta o Luverdense na Arena Pantanal. O Galo do Norte visita o Araguaia no Zeca Costa, em Barra do Garças.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA