Notícias - Futebol

18 de Fevereiro de 2019 ás 06:16

Estadual-2019: Dom Bosco bate o Luverdense de virada na Arena

Juninho Soldado se redimiu a marcou os dois gols da vitória do Azulão da Colina

Dom Bosco e Luverdense se enfrentaram neste domingo(17) na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense 2019

O Luverdense começou melhor, dominando as ações do jogo e logo abriu o placar com o atacante Lucas Cassiano, que voltou de lesão.

Durante a primeira etapa, o goleiro do Dom Bosco, João Pedro, fez grandes defesas e impediu o time visitante de ampliar. Em um contra-ataque, o Azulão teve uma grande chance com o atacante Juninho Soldado, que saiu frente à frente com o goleiro Edson, mas não concluiu.

Aos 47 minutos, Juninho Soldado se redimiu. Após cobrança de escanteio do meia Jackson, ele empatou de cabeça e levou a igualdade para o intervalo.

No segundo tempo, a conversa no vestiário do técnico Hugo Alcântara surgiu efeito no Leão da Colina. Bem postado em campo, o time conseguiu a virada aos 11 minutos, novamente com Juninho Soldado, que acertou um belo chute de fora da área.

A partir daí os dois times seguiram com oportunidades de gols, mas não mudaram o placar.

Com a vitória, o Dom Bosco se recupera no estadual, passa o Luverdense na tabela e chega aos sete pontos, na quinta colocação. Já o LEC do técnico Junior Rocha, acumula duas derrotas consecutivas e cai para sétimo.

O Dom Bosco enfrente o líder Cuiabá no próximo domingo, na Arena. O Luverdense recebe o Araguaia sábado, no Passo das Emas.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA