Notícias - Futebol

07 de Fevereiro de 2019 ás 06:00

“Essa classificação mostra nossa força”, diz Júnior Rocha após estreia na Copa do Brasil

O Luverdense conquistou a sua classificação para a segunda fase da competição com empate em 0 a 0 contra o Corumbaense, no interior de Mato Grosso do Sul

Começou a Copa do Brasil para os times mato-grossenses. Além da vitória e classificação do Mixto contra o CSA(AL) na Arena Pantanal, o Luverdense também garantiu a sua vaga na segunda fase, em difícil jogo fora de casa.

Por ser melhor ranqueado que o adversário Corumbaense, o LEC jogou pelo empate no interior Sul-mato-grossense. Com muita dificuldade, afirmada pelo técnico Júnior Rocha, o Verdão do Norte segurou o empate sem gols e avançou.

“Sofremos no jogo, tivemos muito cansaço pelo forte calor, foi um sufoco, mas estamos preparados para essas situações e conseguimos sair com o resultado positivo. O grupo está muito comprometido nos treinos e isso faz a diferença”, afirmou o técnico do Luverdense, Júnior Rocha.

Além da classificação, o Luverdense garantiu também mais R$ 650 mil de premiação da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

“Essa classificação mostra nossa força e foi muito importante para a saúde financeira do clube. Nosso adversário foi muito bem no jogo e isso valoriza muito a nossa classificação”, exaltou o técnico Júnior Rocha, após a partida em Mato Grosso do Sul.

O próximo adversário da equipe mato-grossense será definido no jogo entre Boa Vista(RJ) e Figueirense(SC) dia 13 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Na próxima fase, o Luverdense joga em casa, no estádio Passo das Emas, em jogo único. A equipe que vencer avança e em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Pelo Campeonato Mato-grossense, a equipe de Lucas do Rio Verde volta a campo sábado, contra o União, às 18 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA