Notícias - Futebol

01 de Dezembro de 2018 ás 16:19

Copa Imprensa de Futebol "Chiquinho San"começou em Sinop

A próxima rodada acontece na segunda-feira (03)

Muito conhecido em toda região, o jornalista e pioneiro Chiquinho Sam, falecido no dia (12.11), foi homenageado na noite de ontem (30), na abertura do torneio Troféu Imprensa de Sinop/MT.  A edição de 2018 terá o nome de 1º TROFÉU IMPRENSA DE FUTEBOL, CHIQUINHO SAM 2018. A abertura aconteceu na Arena Repax, Chácara Talismã.

A esposa Laura Yamashita e o Filho Mártinn Bormann, receberam uma placa reverenciando Chiquinho e na final - prevista para o dia (11.12) também entregarão a premiação para o campeão.

Outra homenagem foi a partida preliminar entre os Amigos do Chiquinho de Vera X Amigos do Chiquinho de Sinop. O destaque foram os dois gols marcados por Mártin que ajudaram a equipe vencer o jogo, mas o placar era o que menos importava nesta partida.

De Vera, jogaram os amigos Ederson Alves (Edinho), Giovani Benetti (Trovão sonorizações) Diorgenis Magalhães, Diego Zimermann, Maico Ferreira, Ari, e Martin Borman.

Já a partida que deu abertura na competição foi entre as equipes MB PRODUÇÕES e TV Capital. Com um futebol pegado e muita passe de bola a equipe da MB PRODUÇÕES venceu por 3x1 com gols de Gel e Amauri. Para a TV Capital quem marcou foi Zé Carlos Araújo.

No jogo de fundo a equipe da VDR PRODUÇÕES / Visão Notícias enfrentou o time da TV CIDADE. O jogo com muita técnica e chuva começou com a TV CIDADE abrindo o placar e depois acabou cedendo o empate. O jogo terminou no placar de 4x3 em favor da TV CIDADE.

A próxima rodada acontece na segunda-feira (03). No primeiro jogo as 20h se enfrentam TV Capital x TV Cidade e logo em seguida os times MB PRODUÇÕES x VDR PRODUÇÕES/Visão Notícias.

Fonte: Showdoesporte/Visão Noticias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA