Notícias - Futebol

11 de Novembro de 2018 ás 17:08

Copa FMF: Com suspensão das semifinais, clubes aguardam decisão do TJD

Cuiabá, Operário-VG, Dom Bosco, Poconé e Cuiabá continuam com elencos reunidos aguardando julgamento da ação do Alvinegro contra o Dourado

As semifinais da Copa FMF deveriam começar neste final de semana, mas após a denuncia do Mixto Esporte Clube contra o Cuiabá Esporte Clube, por escalação irregular do volante Sávio, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) emitiu liminar suspendendo momentaneamente a competição.

Como o caso ainda não foi julgado, os clubes até então classificados, não sabem quando e nem contra quem entram em campo. O Cuiabá se classificou na primeira posição com 18 pontos, seis vitórias em seis partidas. Em segundo o Operário-VG com 13 pontos, na terceira posição o Dom Bosco com 10 pontos e o Poconé em quarto, com nove pontos.
 
Neste caso, os confrontos seriam Cuiabá e Poconé em uma semifinal e na outra, Operário contra Dom Bosco. Os quatro clubes, além do Mixto continuam com seus elencos reunidos e treinando, aguardando a decisão do tribunal.
 
A Federação, no entanto, declarou nos últimos dias, que apesar da paralisação, o planejamento da competição segue inalterado, e deverá se encerrar nas primeiras semanas de dezembro.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA