Notícias - Futebol

06 de Novembro de 2018 ás 10:00

Operário-VG vence Araguaia e termina na vice-liderança da Copa FMF

Com gols de Eltinho e Luis Fernando, um em cada etapa, Chicote chegou aos 13 pontos e enfrentará o Dom Bosco na semifinal

Em jogo fraco tecnicamente, o Operário-VG venceu o Araguaia por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (5) na Arena Pantanal, encerrando a primeira fase da Copa FMF. Com a vitória o Chicote da Fronteira chegou aos 13 pontos ganhos e ficou com a segunda posição, já o Galo da Serra se despede da copinha sem somar nenhum ponto e se quer marcar um gol, seis derrotas em seis jogos.

Os gols da partida foram marcados por Eltinho no primeiro tempo e Luis Fernando no segundo. Com o resultado o Operário pegará o Dom Bosco em uma das semifinais, na outra, o Cuiabá enfrentará o Poconé.
 
Notas importantes sobre o jogo. A partida começou com quase 25 minutos de atraso, pois não havia ambulância no estádio, e conforme regulamento, o juiz não pode autorizar o inicio da partida. O treinador do Araguaia, Kiko Araújo sequer veio com a equipe, e no banco de reservas apenas três jogadores de linha vieram para o jogo.
 
O jogo
 
Os minutos iniciais deram bem a ideia de como seria o duelo desta segunda-feira (5) à noite. Duas equipes desinteressadas com o resultado da partida, jogo fraco tecnicamente e com pouquíssimas chances de gol.
 
Com a grama molhada, por conta da leve garoa que caiu durante boa parte da noite, a bola exigiu mais dos atletas, e não foi atendida. Show de horror, canelada, furada e muitos passes errados.
 
A melhor e única chance de gol foi convertida pelo Operário-VG. Aos 25 minutos, após bate rebate na entrada da área a bola sobrou para Eltinho, que virou e bateu no alto, sem chances para Farinha.
 
No segundo tempo as coisas não melhoraram, o Operário com controle do jogo apenas administrava a partida. O Araguaia entregue, sem peças de reposição e com um time sem criatividade pouco ameaçou.
 
A jogada mais perigosa do segundo tempo veio aos 30 minutos. Vinicius levou na linha de fundo e cruzou da esquerda, o atacante Luis Fernando entrou por trás da zaga e cabeceou no contrapé do goleiro do Galo da Serra. Final de jogo Operário-VG 2 a 0. 
 
Operário-VG: Luiz; Lázaro, Cambuci, Atyla e Vinícius; Chipa, Erickson, Neném e Nestor; Luis Fernando e Eltinho 
 
Técnico: Jorge Saram. 
 
Araguaia: Farinha; Túlio, Dedé, Darlan e Pedrinho; Lucas, Daniel, Bidu e Matheus, Davi e Léo 
 
Técnico: Ricardo Mendes. 
 
Arbitragem: Danilo Alves de Campos (arbitro) Fernando Jorge Cardoso (assistente 1) e Luis Gustavo da Mata (assistente 2)
 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA