Notícias - Futebol

31 de Outubro de 2018 ás 06:06

Copa FMF: Dom Bosco, Mixto, União e Poconé brigam por duas vagas na semifinal

Confira a tabela da Copa FMF e o que cada equipe precisa para se classificar

A sexta rodada da Copa FMF foi encerrada ontem (29) na Arena Pantanal na partida em que o Poconé venceu a equipe do Dom Bosco pelo placar de 2 a 1. O resultado embolou de vez a briga por uma vaga na semifinal, agora, quatro equipes que só dependem das próprias forças, entram em campo para se juntar a Cuiabá e Operário-VG, já classificados à semifinal.

O Dourado que somou 18 pontos folga na última e não pode ser mais alcançado por ninguém, o Chicote da Fronteira soma 10 pontos e também já está com a vaga garantida.
 
A briga está entre Dom Bosco que ocupa a terceira posição com sete pontos, Mixto em quarto com seis pontos, União em quinto com seis pontos e Poconé na sexta posição também com seis pontos, separados pelo saldo de gols. O Araguaia é o lanterna da competição sem somar nenhum ponto no campeonato.
 
Os quatro times ainda com chances de classificação jogam entre si, e cada um depende apenas de suas próprias forças para seguir adiante.
 
Os jogos serão realizados no domingo (4), em rodada dupla na Arena Pantanal. O clássico entre Dom Bosco e Mixto começa às 17h, e Poconé e União entram em campo às 19h10, já sabendo o resultado que precisam para conquistar uma vaga à semifinal. Veja abaixo o que cada equipe precisa para se classificar.
 
Dom Bosco x Mixto
 
Dom Bosco se classifica com:
- Qualquer vitória ou empate;
- se perder por até 4 gols de diferença, desde que haja um empate no jogo Poconé x União
 
Mixto se classifica com:
- Qualquer placar de vitória;
- se empatar, que também ocorra um empate no jogo Poconé x União.
 
Poconé x União
 
Poconé se classifica com:
- Vitória por quaisquer placares;
 
União se classifica com:
- Qualquer resultado de vitória;
- Se for empate, que haja vitória no jogo Dom Bosco x Mixto, ou Dom Bosco com qualquer placar, ou do Mixto por 5 gols ou mais de diferença.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA