Notícias - Futebol

04 de Outubro de 2018 ás 10:35

Operário vence Mixto na estreia da Copa FMF

Chicote da Fronteira" estreia com o pé direito na competição.

No encerramento da segunda rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Mixto e Operário fizeram o “Clássico dos Milhões” nesta terça-feira (2 de outubro), na Arena Pantanal. Estreando na competição, o Tricolor levou a melhor e bateu o grande rival por 2 a 1.

Os gols saíram na primeira etapa. No começo do jogo, o lateral direito da equipe de Várzea Grande Lázaro fez boa jogada pela direita e cruzou para Fernando bater firme e abrir o placar. O segundo gol do Chicote foi anotado por Peixinho. Ele aproveitou o erro na saída de bola do Alvinegro, disparou em velocidade e acertou o ângulo do goleiro Rocha. O Mixto reagiu e diminuiu o prejuízo no final do primeiro tempo. Brunno levantou a bola na área para Marlon, que ganhou da defesa e tirou do goleiro, descontando para o Alvinegro.

Na etapa complementar, o Tigre começou com tudo. Yan, que veio do banco de reservas, quase fez um gol de placa. Ele aproveitou cruzamento da direita e acertou um belo voleio, mas a bola explodiu na trave. O Alvinegrocontrolou a maior parte das ações, mas sem oferecer riscos ao gol adversário. O Operário, explorando os contra-ataques, teve as melhores chances para ampliar, mas o placar ficou mesmo 2 a 1 para os visitantes.

Com uma vitória e uma derrota, o Mixto folga na próxima rodada. Após o bom início de jornada, o Operário encara o União, em Rondonópolis, na próxima terça-feira (9 de outubro).

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA