Notícias - Futebol

23 de Agosto de 2018 ás 13:12

Série C: Cuiabá tem vantagem em jogo de volta contra o Atlético/AC

Time de MT venceu o jogo de ida por 2x0, e esta muito próximo da Série B

(Foto por: Showdoesporte/globoesporte)

Na manhã desta quinta-feira (23) o Cuiabá realizou seu último treinamento aberto antes da partida de volta contra o Atlético Acreano, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h (horário de Cuiabá), na Arena floresta.

O atacante do Cuiabá, Bruno Sávio falou em entrevista ao olhar esportivo sobre a expectativa para o jogo decisivo. “Abrimos uma boa vantagem no primeiro jogo mais ainda não conquistamos nada, a equipe deles é muito qualificada, na primeira fase eles ganharam muitas partidas dentro de casa. Sabemos da dificuldade da partida, vai ser uma ‘guerra’ dentro de campo para conseguirmos a classificação”, declarou. 

Bruno Sávio reforçou o foco no jogo e a preparação para a partida decisiva. “Nossa elenco tem jogadores rápidos, e o cenário da partida pode nos favorecer neste aspecto, já que eles devem jogar pra frente, o que pode nos dar espaço para o contra ataque”, pontou. 

O técnico Itamar Schulle também falou em entrevista sobre o plano de jogo e a preparação psicológica dos atletas para controlar a ansiedade e o nervosismo. “Estamos num momento decisivo do campeonato, neste momento a parte mental é tão importante quanto a questão física. Estamos trabalhando nisso durante a semana, passando tranquilidade aos atletas e preparando para qualquer cenário do jogo, como falei após a vitória no primeiro jogo, temos que ter os pés no chão e temos consciência que ainda não conquistamos nada. 

A equipe do Dourado realiza mais um treino fechado na sexta-feira pela manhã e embarca às 16 rumo ao estado do Acre.

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA