Notícias - Futebol

30 de Julho de 2018 ás 06:15

Série C: Luverdense bate o Bragantino e segue vivo

Com gols de Rubinho, Lucas Braga e Tiarinha, equipe de Lucas do Rio Verde alcança a segunda vitória consecutiva. Massa Bruta perde chance de garantir classificação antecipada

O Luverdense conquistou na noite deste sábado, 28, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C. No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a equipe venceu o Bragantino por 3 a 1, pela 16ª rodada da competição. Rubinho, Lucas Braga e Tiarinha marcaram para os anfitriões. Fernandinho fez o gol do Braga. Com o resultado, o LEC se afasta da zona de rebaixamento e segue com chances de classificação às quartas de final. O Massa Bruta, por outro lado, deixa escapar a oportunidade de garantir antecipadamente a vaga no mata-mata.

PRIMEIRO TEMPO

Com mais volume de jogo no início do jogo, o Luverdense abriu o placar aos 23 minutos. Rubinho cobrou uma falta direto para o gol e acertou o canto direito do gol. Aos 29, Lucas Braga fez o segundo. Aproveitou um cruzamento rasteiro e, no centro da área, marcou. O Bragantino, que agrediu pouco no início da partida, lançou-se ao ataque quando estava em desvantagem. Mas, apesar das tentativas, não conseguiu furar o bloqueio dos anfitriões.

SEGUNDO TEMPO

O Bragantino voltou agressivo para o segundo tempo e foi premiado com um gol aos 14 minutos. Marquinhos cruzou na área, e Fernandinho cabeceou na segunda trave. O Massa Bruta seguiu pressionando, enquanto o Luverdense procurou se fechar na defesa para garantir a vitória. Aos 43, o Bragantino teve o zagueiro Guilherme Mattis expulso. No minuto seguinte, o técnico Maico Gaúcho, do LEC, que foi para o chuveiro mais cedo. Aos 45, o Luverdense fez o terceiro. Tiarinha aproveitou uma sobra dentro da área e fez o gol que assegurou a vitória dos donos da casa.

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA