Notícias - Futebol

27 de Julho de 2018 ás 06:11

Série C: Cuiabá com desfalques para duelo contra o Ypiranga/RS

Os goleadores do time Marino e Eduardo Ramos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Dourado garantiu classificação para a próxima fase com empate na última rodada

O segundo turno da Série C do Brasileiro quase perfeito do Cuiabá - cinco vitórias e um empate. Mas como nem tudo é festa, o técnico Itamar Schulle já quebra a cabeça para escalar o time para o próximo compromisso. Contra o Ypiranga pela 16ª rodada, o treinador não vai poder contar com os meio-campistas Marino e Eduardo Ramos, além do atacante Bruno Sávio.

Os três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Operário-PR, na última rodada. Dos 29 gols do time na terceirona, 17 foram marcados pelos três jogadores supensos. Marino e Eduardo Ramos são os artilheiros da equipe na competição com sete gols cada.

Para o meio-campo, Itamar Schulle tem diversas opções. Os mais cotados são Flávio Carioca, Marcão e Doda. O que pesa contra o Doda, que foi titular no primeiro semestre, é que está voltando de lesão. Outro que pode aparecer como titular é o meia Esquerdinha.

No ataque Jenison pode ser o escolhido para atuar pelo lado de campo. Apesar de não ser um jogador de velocidade como Bruno Sávio, já fez essa função nesta Série C.

+ Veja a tabela da Série C do Brasileiro

A viagem da delegação cuiabanista para o Rio Grande do Sul está marcada para a próxima sexta-feira. O confronto contra os gaúcho será no domingo, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, às 14h30 (de MT).

 

 

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA