Notícias - Futebol

09 de Junho de 2018 ás 23:32

Série C: Cuiabá perde para o Bragantino e cai para 6º lugar

O próximo confronto será entre Luverdense x Cuiabá no Estádio Passo das Emas em Lucas do rio verde ás 16h.

O Cuiabá enfrentou o Bragantino neste sábado ás 16:00 na Arena Pantanal, jogo válido pela nona rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro série C. O time visitante venceu o Dourado da Capital Matogrossense com o placar de 0x1, com isso o Bragantino com 15 pontos está na vice liderança, enquanto o Cuiabá desceu para o 6° lugar na tabela com 13 pontos.

Nos primeiros minutos de jogo o Cuiabá dominava com certa facilidade, enquanto o Bragantino encontrava dificuldades para dominar a partida. Logo aos 7 minutos o time visitante  por pouco não abre o placar que o goleiro Victor Souza defendeu com precisão, ao longo do primeiro tempo a defesa do Cuiabá conseguiu por várias vezes parar o ataque do Bragantino, alguns pontos importantes do jogo como aos 26 minutos Bruno Sávio furou a defesa do Bragantino e em um cruzamento por pouco João Carlos não abriu o placar para o Cuiabá, Léo Jaime perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar para o Bragantino aos 45 minutos de jogo, logo o time de São Paulo foi se recuperando mesmo com o Cuiabá pressionando o primeiro tempo terminou em 0x0.

Na volta para o segundo tempo, Bruno Sávio puxou um contragolpe para Eduardo Ramos que falhou na finalização perdendo uma grande chance de abrir o placar para o Cuiabá logo no início do segundo tempo. Nos 16 minutos Alê recebeu cruzamento de Bruno Sávio que cabeceou para fora perdendo mais uma chance. Logo aos 37 minutos o Bragantino abriu o placar com Fernandinho, a bola desviou na zaga do Cuiabá onde o goleiro Victor Souza não conseguiu defender, o time do Cuiabá estava todo retrancado e ainda tentava uma reação em poucas jogadas de ataque. Aos 49 minutos o juíz apita o fim de jogo Cuiabá 0x1 Bragantino..

O próximo confronto será entre Luverdense x Cuiabá no Estádio Passo das Emas em Lucas do rio verde ás 16h. 

Escalações

Cuiabá: Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges, Marcão, Ronaell, Weverton (Jenison), João Carlos, Eduardo Ramos (Geovani), Bruno Sávio, Jean (Alê).       Técnico: Itamar Schülle

Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Juliano, Junior Goiano, Magno, Fabiano, Léo Jaime, Walfrido, Matheus Peixoto, Danilo Bueno, Marquinhos.            Técnico: Marcelo Veiga 

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA