Notícias - Futebol

26 de Abril de 2018 ás 15:54

Ex-Corinthians reforça o Cuiabá na Série C

O Dourado entra em campo pela sequência da Série C neste sábado (28), contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

O Cuiabá anuncia a contratação do meia Eduardo Ramos, que estava na URT de Minas Gerais. Com 31 anos, Eduardo Ramos passou por diversos times da Série A e B do futebol brasileiro, com destaques para o Corinthians e o Joinville, onde foi campeão brasileiro da Série B, em 2008 e 2014, respectivamente.

Experiente, Eduardo Ramos também passou por São Caetano, Sport, Grêmio Barueri, Náutico, Vitória, Paysandu, Santo André e Remo. Praticamente em todas as equipes em que jogou, o atleta foi titular. 

“Expectativa no Cuiabá é a melhor possível, pois é um time que tem planejamento, quero ser fundamental para que possamos conquistar o tão sonhado acesso para a Série B”, disse o atleta. 

Próxima partida

O Dourado entra em campo pela sequência da Série C neste sábado (28), contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo, que é válido pela terceira rodada, é um confronto direto, já que time paulista lidera a competição com quatro pontos ganhos em dois jogos, enquanto o Cuiabá vem logo atrás, com três pontos ganhos.

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA