Notícias - Futebol

12 de Abril de 2018 ás 07:04

Cuiabá contrata volante ex-São Caetano e prepara pacotão para Série C

Marino foi emprestado pelo clube paulista para o Dourado até o fim do Brasileiro. Time estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo diante do Luverdense, na Arena Pantanal

O título invicto do Campeonato Mato-grossense conquistado pelo Cuiabá, no último domingo, já está para trás e o foco do clube passa a ser o tão sonhado acesso a Série B do Brasileiro. A diretoria corre para manter boa parte do elenco campeão e também inicia contratações. O primeiro confirmado pela diretoria é o volante Marino, que disputou o Paulistão pelo São Caetano.

Marino tem 32 anos e foi emprestado ao Cuiabá até o fim da Série C. O jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e poderá estrear no domingo contra o Luverdense. Antes de chegar ao São Caetano no ano passado, Marino teve passagem de destaque pelo Atlético-GO pelos anos de 2011 a 2013, inclusive na Série A do Brasileiro.

Além do volante experiente, o clube já confirmou a chegada do atacante João Carlos, que já teve passagem pelo Cuiabá em 2016. Porém, por contusões, o atacante quase não atuou pelo clube auriverde. João Carlos estava no Madureira-RJ e treina com o elenco cuiabanista há alguns dias.

A diretoria e comissão técnica avaliam o elenco para decidir quem permanece e os que não devem seguir no clube para a Série C do Brasileiro. Alguns contratos terminam neste mês e em breve o clube vai anunciar as renovações.

+ Veja a tabela da Série C do Brasileiro

Pelo desejo do clube em conseguir o acesso, a diretoria está no mercado e negocia com jogadores experientes, acostumados a disputar Séries B e C do Brasileiro. Ainda esta semana mais atletas vão ser anunciados.

O Cuiabá estreia no Brasileiro diante do Luverdense, no próximo domingo, às 18h, na Arena Pantanal.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA