Notícias - Futebol

06 de Abril de 2018 ás 12:37

Estadual-2018: Sinop precisa de

Galo do Norte precisa vencer o Cuiabá na Arena Pantanal pelo mesmo placar da derrota em casa para levar decisão do título para os pênaltis

(Foto por: Showdoesporte/Só Noticias/Diego Oliveira)

O segundo jogo da final do Campeonato Mato-Grossense entre Cuiabá e Sinop, deve atrair 2 mil pessoas para a Arena Pantanal neste domingo (8), às 15h, no aniversário da Capital. Para isso, foram colocados à venda ingressos com valores promocionais e gratuidades.

De acordo com a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), as entradas serão vendidas por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mulheres e crianças até 12 anos entrarão de graça.

Os tickets podem ser adquiridos na sede do Cuiabá Esporte Clube - que lidera este segundo jogo - que está localizada no km 403 da BR-364, no bairro Distrito Industrial, ao lado do viaduto da avenida Imigrantes. No dia do jogo as bilheterias da Arena Pantanal também estarão abertas vendendo as entradas.

A FMF afirma que a média de público na Arena Pantanal tem sido de aproximadamente mil pessoas. Por causa do atrativo preço dos ingressos, da presença do Cuiabá na final e ainda o aniversário da Capital no domingo, existe a expectativa de que 2 mil assistam a partida.

O Cuiabá Esporte Clube, também conhecido pelo apelido de Dourado, busca o oitavo título mato-grossense. O clube já foi campeão em 2003, 2004, 2011, 2013, 2014, 2015 e em 2017. Além disso, a equipe é campeão da Copa Verde (2015) e Copa Governador (2010).

O Sinop, que tem apelido de Galo do Norte, foi campeão mato-grossense em 1990, 1998 e 1999. Além disso, conquistou o mato-grossense da segunda divisão em 1988 e 2012.

Em campo

O Dourado venceu o primeiro jogo da final contra o Sinop por 2 a 0, em pleno estádio Gigante do Norte. Os gols foram marcados pelo meia Doda e pelo zagueiro Lucão. Com isso, o Cuiabá poderá até perder o jogo de domingo por 1 a 0 que ainda fica com o título. Um empate também dá o título ao Dourado.

Para ser campeão, o Sinop precisará de uma vitória por três gols de diferença. Caso o time do Nortão devolva o resultado de 2 a 0, a partida irá para os pênaltis. Contudo, o jogo será bastante complicado para o Galo do Norte porque a equipe do Cuiabá faz uma das melhores campanhas da história na primeira fase da competição.

Para se ter uma ideia, o time é o único das séries A, B e C que continua invicto no Estadual. Até aqui foram 26 gols marcados, sete sofridos, 11 vitórias, três empates e nenhuma derrota

 

Fonte: Showdoesporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA