Notícias - Futebol

03 de Abril de 2018 ás 14:10

Estadual-2018: Artilheiro desfalca o Sinop para 1ª final com o Cuiabá

Júnior Juazeiro levou o terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Luverdense e está fora do jogo de ida, nesta quarta-feira, no estádio Gigante do Norte

Na classificação do Sinop para a final do Campeonato Mato-grossense nos pênaltis, o atacante e artilheiro do estadual Júnior Juazeiro levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cuiabá no jogo de ida da decisão. Outro desfalque para o técnico Paulo Foiani é o volante Duda, também suspenso.

Na batalha contra o Luverdense na volta da semifinal, o Galo do Norte conseguiu marcar o gol de empate, que levou a decisão para os pênaltis, somente aos 33 minutos da segunda etapa. Cleberson Tiarinha foi o autor do gol. No nervosismo da partida, alguns jogadores se excederam e foram advertidos.

Tiarinha deve ser o substituto de Juazeiro, artilheiro da competição com seis gols - empatado com Jenison do Cuiabá. O atacante ex-Cuiabá, atuou mais recuado contra o Luverdense e provavelmente vai ser avançado e jogar como centroavante. No lugar do Duda, Dourado é o mais cotado.

Com Tiarinha jogando mais avançado, Pity ou Cajano podem entrar no meio-campo. O zagueiro Tayron retorna de suspensão e disputa vaga com Lucca.

+ Veja a tabela do Campeonato Mato-grossense

Diante dessas mudanças o provável Sinop será com Naldo; Everton, Hítalo, Lucca (Tayron) e Gilmar; Dourado, João Paulo Sena e Pity (Cajano); Katê, Cabralzinho e Cleberson Tiarinha.

O jogo de ida da final do Mato-grossense entre Sinop e Cuiabá será nesta quarta-feira, às 20h45, no estádio Gigante do Norte.

 

Fonte: Showdoesporte/GloboEsporteMT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA