Notícias - Futebol

10 de Março de 2018 ás 06:56

Sinop é o segundo melhor mandante do Estadual-2018

A partida definirá o vice líder do Campeonato Mato-grossense 2018 nesta primeira fase

(Foto por: Showdoesporte/Ademir Junior)

O Sinop Futebol Clube enfrenta o Luverdense neste domingo (11), às 16h no estádio Gigante do Norte. O Galo é a segunda equipe que mais conquistou pontos jogando com seu mando de campo, dos 12 pontos que somou 10 foram conquistados diante de sua torcida, o que resulta em mais de 83% de aproveitamento.

Os números do Sinop mostram uma segurança defensiva onde o clube sofreu apenas sete gols sendo a segunda melhor defesa do Campeonato Mato-grossense. No ataque é o terceiro melhor com 13 gols marcados perdendo apenas para o Cuiabá e Luverdense que anotaram 17 tentos cada um.

Os ingressos estão sendo comercializados na bilheteria do estádio, Puro Mate e Gatti Conveniência a R$ 10 a entrada antecipada. A diretoria do clube espera um grande público para o clássico. As mulheres que estiverem vestindo a camiseta oficial do Sinop Futebol Clube não pagam entrada.

Arbitragem:

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF, a escala de arbitragem para a partida deste domingo (11), entre o Sinop Futebol Clube e Luverdense às 16h no estádio Gigante do Norte.

Rodrigo da Fonseca Silva (CBF/Colíder), será o árbitro principal, os assistentes são Marcelo Grando (CBF/Sorriso) e Joadir Leite Pimenta (FMF/Sorriso) e o quarto arbitro é Hermes Leite da Silva (FMF/Sorriso).

A partida definirá o vice líder do Campeonato Mato-grossense 2018. Caso o Galo do Norte vença o poderá decidir as partidas da próxima fase diante de seus torcedores.

O Luverdense soma 17 pontos, enquanto o Sinop 16. O LEC joga pelo empate para confirmar o segundo lugar. Ao Sinop, só a vitória interessa.

Os dois times já estão classificados para a segunda fase. 

Fonte: Showdoesporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA