Notícias - Futebol

03 de Dezembro de 2017 ás 19:13

Copa de seleções Sub-20: Classificado, MT irá encarar o Paraná

A seleção mato-grossense tem cinco jogadores do Sinop Futebol Clube

Classificado para a próxima fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, Mato Grosso irá encarar nas quartas de finais da competição a seleção do Paraná, que venceu o Rio Grande do Norte.

Com o empate em 0x0 diante da seleção mineira, o selecionado mato-grossense conquistou a classificação para as quartas de finais da Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

A seleção retorna a Cuiabá nesta segunda-feira, onde retoma os treinamentos e a preparação para a próxima fase. As quartas de finais será em jogo único e acontece no próximo final de semana.

A seleção entrou em campo com João Pedro; Leonardo, Matheus, Lucão e Lucas Mendonça; Edson, Breno, Igor e Fernando Kaian; Ricardo e Mosquito.

Após o fim da terceira fase, somente Mato Grosso eliminou um cabeça de chave. Todos os outros sete estados melhor ranqueados, fizeram o dever de casa e conquistam a classificação.

A CBF só irá confirmar data, horário e local nesta segunda feira, mas seguindo o regulamento da competição, que prevê que a federação melhor ranqueada terá o direito de jogar dentro de casa, a decisão deve ser em São José dos Pinhais- PR.

A seleção mato-grossense tem cinco jogadores do Sinop Futebol Clube

 

Fonte: Showdoesporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA